quinta-feira, 23 de maio de 2024

SÁBADO 18 DE MAÍO DE 2024 A TARDE

Que a Sagrada Família de Nazaré seja sempre a nossa aliada companheira inseparável, indicaram o belo casal para me visitar, O Adhemar que é arquiteto e a sua bela esposa Gabi que é uma excelente Advogada, ambos estão lançando no solo fértil as sementes da bondade caridade ajuda prestada sem interesse, E quando recebi no meu apartamento esse belo casal dinâmica inteligente competente, camarada do seu ato e procedimento exemplar, O Poder divino do Pai Filho Espírito Santo, fez alegrar imensamente o meu viver, E a Luz azul Redentor do nosso Bom Pastor retirou a cegueira do pecado, que é imensamente prejudicial para a nossa caminhada cristãs, Há 41 anos atrás, uma grande fatalidade me aconteceu, me deixando deficiente físico e visual, E também com problemas dicção, o meu cérebro foi afetado profundamente, Mas a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água, não permiti que a depressão desespero angústia tristeza aflição viesse me atingir, O poder Misericordioso faz maravilhas de bem está em nosso coração, Eu tenho um carinho e atenção imenso pela a Gabi, E agora eu tenho um carinho pelo o Adhemar esposo da Gabi, Adhemar e Gabi o nosso bom amigo irmão de todos nós, Nosso Salvador Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, por todos nós, Ele sempre faz energizamento esplendoroso no nosso coração, E a Luz Divina de Jesus que é inesgotável, nos fortalece fortificamente os nossos corações, A cada amanhecer eu sinto uma energia maravilhosa  no fundo da minha alma de vida, é a Unção do Divino Espírito Santo de Deus me tocando, que estou aguentando com Fé e resignação as dores sentidas condolências, O Adhemar e a Gabi nasceram um para o outro, A união de corpo e alma do belo casal, Eu peço ao Criador de tudo, que derrame bênçãos mil em ambos, Eu não tenho mais o dom da visão, mais através do meu coração, Eu posso ver nitidamente ambos, Eu me emociono de muitão, com o dom maravilhoso da bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, O Adhemar e a sua amada esposa Gabi, Em passos lentos chego lá, Eles têm trânsito livre no meu coração e na minha mente, O Adhemar e a Gabi são um casal de estatura elevada, pois ambos estão fazendo a vontade de Deus e seu filho Jesus Cristo, O Adhemar é o homem de muita sorte, E a Gabi é uma mulher também de muita sorte por ter encontrado a sua verdadeira cara metade, A vida terrena tem no nosso caminho as pedras e espinhos, que a Santíssima Trindade nossa mãe companheira nos ajuda a vencer qualquer barreiras, que a vida põe a nossa frente, A Fé unida com a religiosidade nasce a prosperidade força resignação esperança superação, Adhemar e Gabi vocês dois me proporcionaram uma alegria incalculável, E peço ao dois que não saia da minha trajetória terrena, essa mensagem singela foi escrita através do meu coração para vocês dois Adhemar e Gabi, para dizer ao casal amigo brilhantes, Que foi benéfico para me receber vocês no meu apartamento, obrigado pela a sua visita maravilhosa. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário