terça-feira, 21 de maio de 2024

QUANDO CONHECÍ O MARAVÍLHOSO

Que é perfeito ministério esplendoroso de amor por todos nós, foi exatamente meus irmãos e irmãs, quando decidi verdadeiramente acompanhar, os passos luminosos poderosos de Deus e do seu filho Bom Pastor Nosso Salvador Jesus Cristo, que adora imensamente nos conduzir pelo o melhor caminho, Eu percebi que a majestade divina Redentora jamais desistirá de nós, filhos e filhas desobedientes ao seu Reinado Divino, que é repleto de mansidão fortalecedora da sua paz de espírito, tantos momentos difícilismo eu passei, mais sempre o nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, a sua Luz azul jamais deixou de nos iluminar, A impressão maravilhosa que eu sentia, fez acelerar com intensidade o meu coração de tanta alegria e felicidade, mesmo deficiente físico e visual, vejo a sua esplendorosa magnífica Luz, que iluminou todos os meus passos, A primeira vez que eu vi e senti no meu coração, a Luz Divina de perfeição de amor, que cicatrizes as feridas do corpo e da alma, Eu tanto precisava da ajuda fiel do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, que fez maravilha no meu viver, E há 41 anos atrás, eu era um morto vivo ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital, E sentir no fundo da minha alma de vida, que Cristo Misericordioso tinha preparado para me uma grande missão, para eu executar em sua totalidade, que são as minhas mensagens diárias de alta estima, para mostrar á muitas gente, que uma deficiência não pode tirar de nós a esperança, A Fé e a religiosidade é que os milagres surgem em abundância, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos para nós, a nossa vida terrena devemos entregar verdadeiramente, nas mãos poderosas Misericordioso nosso Salvador, Eu mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses, sentir que eu não estava sozinho, A Luz da verdade da vida e da ressurreição de Cristo Senhor, sempre é a nossa companheira inseparável, quem vive em comunhão com Cristo Senhor não se desespera, pois temos a plena certeza consciência, que a bondade divina jamais nos abandonará, quando nós destinamos, a nossa vida nas mãos restauradora, tudo se transforma em bem estar, na paz do Senhor nosso Pai Celestial e do seu filho Jesus Cristo, O acordar é a presença maravilhosa do nosso irmão amigo tão poderoso, Eu através da escrita estou escrevendo, estou mostrando ao mundo inteiro, que a força resignação esperança superação acontece conosco, Se entregarmos tudo que temos nas mãos poderosa perfeita do Criador de tudo, que faz tudo por nós com igualdade, O Nosso Deus disse? que nada acabou, Ele é o nosso tudo que tudo pode se renovará, e sou outro resultado do poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário