quinta-feira, 2 de maio de 2024

TRÍBUTO AO MEU ÍRMÃO TENENTE CORONEL

Da Cavalaria da Amam, Marco Antônio Freire de Holanda o Marcão, Ele desde de pequeno sonhava ser outro defensor fiel da Pátria amada Brasil, no Colégio Militar de Fortaleza Ceará Brasil, Ele começou a enriquecer o seu aprendizado, E depois Ele foi se preparar na academia Militar das agulhas negras em Resende no Rio de Janeiro, e foi quatro anos de preparação, para Ele ser destaque no exército brasileiro, Ele escolheu a sua arma a cavalaria, o tanque para romper as barreiras do inimigo, Eu e o Marcão meu irmão, fomos criados e adotados e educado perfeitamente pelo o nosso avós maternos, Dr: Demócrito Sales Freire e dona Maria Zilma Marques Freire, nós dois desde de pequeno chamávamos carinhosamente o nosso avós de voinho e voinha, E um grande fatalidade aconteceu com o meu mano, quando Ele só tinha 47 anos de idade, e o infarto fulminante atingiu Ele, esse acontecimento indesejável foi em Brasília, a sua esposa namorada que é gaúcha Loni Mânica, ficou abalada profundamente, o meu irmão Marco morreu em seu braços, mais o meu irmão deixou duas filhas Marcela e Andréa, mais hoje Elas duas estão bem casada e bem formada, E quando a Loni ligou avisando que o meu irmão tinha falecido, parecia que era um grande pesadelo, mais infelizmente se tornou real, Domingo 05 /05/ 2024, seria o seu aniversário, se Ele estivesse no meio de nós, Ele completaria 68 anos, mais no dia 05 de Setembro 2003 Ele nos deixou, que vai completar 21 anos de vida eterna, o nosso destino pertence à Deus e seu filho Redentor, nosso Bom Pastor Senhor Jesus Cristo, Eu sei que Deus e seu filho Jesus Cristo precisou de um Cavaleiro da Amam para o seu exército, para combater tudo que não vem de Deus, O Guilherme filho da Loni tinha um grande carinho por Ele, E quero agradecer á minha querida cunhada Loni, por fazer o meu irmão tão feliz, E sei que o meu querido irmão Marco está pedindo a Divina Misericórdia por todos nós, A saudade de te meu irmão permanece vivo no nosso coração, mais tristeza não, porque é aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus e do seu filho Jesus Cristo, que é a nossa demonstração de Fé e na religiosidade, Eu por várias vezes sonhei com você, E sei que você meu irmão está a desfrutar da maravilha lá do alto dos Céus, que é o belo paraíso da vida eterna. 


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário