quinta-feira, 16 de maio de 2024

QUANDO NÓS OBRAS DA MAGNÍTUDE DÍVÍNA

Do Pai Filho Espírito Santo de Deus, E quando cada um de nós, estamos conectado com a majestade divina esplendorosa fiel de Cristo Senhor, podemos realizar os nossos sonhos, com o lindo amanhecer, Eu estou ligado diariamente na Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que faz aquele energizamento na Fé e na religiosidade, que são importantíssimos fundamentais, para superarmos tudo que vem machucar com o nosso coração, Eu não tenho tempo para pensar em tristeza, mais sou o homem otimismo e de muita sorte, pois as minhas amanhãs tarde e noite, sinto a presença da Sagrada Família de Nazaré em meu coração, que é o meu arbitra-te seguro e protetor, pois eu amo verdadeiramente, tudo que vem de Deus, e seu filho Redentor, nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Eu sei que o Divino Espírito Santo de Deus, quer fazer a mansidão perfeita da crença verdadeira, E são Eles que escreve perfeitamente a nossa história de vida, E quando aceitei verdadeiramente, Cristo Senhor como o meu Salvador, o condutor das minhas caminhadas cristãs, deixei de contrariar ao Reinado Divino do nosso Pai Celestial, Eu conheço muita gente, que se arrependeram verdadeiramente, de ser desobedientes ao mandamento de Deus, E quando deixamos de contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, somos rejuvenescido pelo o Santo Evangelho, então deixei de contrariar o Santo Evangelho, ganhei vida nova renovada esplendorosamente, pela a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, E mesmo deficiente físico e visual, sou feliz na graça de Deus e do filho Redentor Cristo Senhor, do filho salvo pelo o poder do criador de tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário