sexta-feira, 17 de maio de 2024

AS ÍRMÃS QUE ADORA ÍMENSAMENTE


Caminhar em linha reta para acompanhar sem vacilar, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A Loura e a Fatinha são obedientes fiéis ao Reinado do Paí Filho Espírito Santo, ambos aprenderam maravilhosamente corretamente, como é benéfico fortalecedor sensacional extraordinário maravilhoso, enriquecedor salutar ser seguidor exemplar, a servir sem vacilar na Fé e na religiosidade, tudo que a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável nos pede, A Loura e a Fatinha fazem com brilhantismo de competência e de obediência ao Reinado Divino, tudo que Deus pede as minhas irmãs de coração, A Fatinha já me proporcionou maravilha de bem está, em ter a sorte felicidade e alegria de ser minha colega de trabalho no Serviço Social do Comércio o SESC. E a Loura sua querida irmã, é minha irmã alvinegra de Porangabuçu Ceará Sporting Club, E Deus me deu a capacidade de ver a Loura, através do meu coração preto e branco, A Fatinha é integrante da família tricolor do Pici, mais o amor verdadeiro não faz deferência futebolista, O amor verdadeiro vem lá do alto dos Céus, E através do amor somos plenamente energizado esplendorosamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, que estar conosco em todos os momentos de nossa vida, E quando trabalhei no SESC com a Fatinha, vi a sua beleza espiritual, E a Loura eu vê-las perfeitamente, pois o amor é próspero, que nos ajuda na nossa trajetória terrena, O grande poeta escreveu dizendo? o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, E quero dizer as irmãs dinâmicas competentes trabalhadora honesta digna, que ambos faz massagear o meu coração de pura satisfação, é maravilhoso importantíssimo ter bons amigos, como a Fatinha e a Loura, as duas não precisa pagar aluguel, para entrar maravilhosamente no meu coração, aí está a minha singela mensagem merecida, para as irmãs notáveis. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário