quarta-feira, 29 de maio de 2024

VALNÍSÍA NÓS FÍLHOS E FÍLHAS

Do produtor da vida e do amor, o nosso Bom Pastor Jesus Cristo, Ele com o seu bastão divino nos resgata, para todos nós conhecemos, que o amor do Nosso Bom Pastor não tem fim, A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos fortalecedor, que repousa carinhosamente no fundo da nossa alma de vida, o seu eterno namorado seu inesquecível amor, Ele já cumpriu dignamente com a sua missão aqui na terra, E agora o meu colega Sesciano, meu irmão alvinegro Luciano Uchôa, Ele está contemplando a face do Nosso Salvador Jesus Cristo nosso amigo irmão de sempre, não podemos esmorecer na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, porque devemos aceitar os desígnios de Deus, Eu vou contar a você tudo que passei, fiquei por oito meses em estado de coma, E fui designado pelo o médico da terra, mais o médico dos médicos Cristo Misericordioso, tem o projeto para todos nós cumprirmos em sua totalidade, A minha mãe Célia Freire, quando Ela só tinha 45 anos de idade, Ela abandonou o plano terreno prematuramente, e o meu único irmão que era tenente coronel da cavalaria da Amam, Marco Freire meu único irmão, quando tinha 47 anos de idade, Ele sofreu um grande infarto fulminante, Eu quando tinha 25 anos de idade, e só dois de casado com a Jô, Ela estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, Ela nasceu e eu não pude me fazer presente no dia que Ela nasceu, Eu tenho uma neta que se chama Maria que já tem 15 anos de idade, E eu nunca a vi, você junto com o Luciano tiveram um casal de filhos, Eu nesse ano de 2024 vou completar 42 anos que sou deficiente físico e visual, E com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da intrusa fatalidade, Eu conheço de perto a perca de um entiquerido, mais o nosso Bom Messias, nos fortalece esplendorosamente o nosso coração, veja o tamanho de dor que é amenizada perfeitamente, quando nós introduzimos no nosso coração e mente, A crença verdadeira é ressuscitador que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, O Luciano Uchôa e você Valnisia, conhece a minha história de superação, peço ao nosso Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, que dê força suficiente para a ausência do Luciano que já está desfrutando do belo paraíso que é os Céus, espero que vocês veja o significado da minha mensagem. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário