quarta-feira, 15 de maio de 2024

A SANTÍSSÍMA TRÍNDADE NOSSA MÃE COMPANHEÍRA

Fez alegrar imensamente o meu coração, hoje quarta feira 15 de Maio de 2024, é o aniversário da minha amigona mãe avó sensacional Tereza Cristina Bake, Ela está mudando de idade, os anos estar passando rapidamente em um piscar de olhos, é 69 anos que a funcionária da receita federal, faz brilhantismo de competência, e a bondade prestada sem interesse, a nossa amizade já ficou caduca, E por várias vezes, nós dois nos se desvestimos a beça, nós éramos dois travessos, E nos Carnavalescos nós dois transmitimos o bem querer verdadeiro, A saudade desse tempo maravilhoso faz acelerar com intensidade os nossos corações, Eu achava muito bonito, quando Ela me chamava carinhosamente de Pretim, mais o tempo jamais conseguirá acabar com o nosso bem querer, que é infinitamente de belo maravilhoso, Só estou chateado de muitão, porque a Tereza não quer mais ver o seu Pretim, e agora Ela só ver o brancoso, peço a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que cobre de benção a Tereza e os seus familiares, dando a Ela saúde força prosperidade paz de espírito, e muita felicidade e resignação esperança, vou fazer uma viagem pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, Tereza para nós dois fazermos o que fazíamos antes, Parabéns feliz aniversário do seu amigo. 


Fernando Freire o seu Pretim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário