quarta-feira, 15 de maio de 2024

O BASTÃO DÍVÍNO ESPLENDOROSO

Que é magnífico e sabe exatamente perfeitamente, qual é o momento exato, para cada de um de nós, somos ovelhas desgarrada do seu rebanho divino ser resgatado, para deixarmos para sempre de ser filho e filha desobediente ao seu mandamento que são perfeito, Eu Fernando Freire e Fernando Reis, fomos tocados fortificamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, o meu chará Fernando Reis ouviu o chamado do nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, E há 41 anos atrás, o meu chará Fernando Reis sentiu em seu coração a maravilha perfeita de ser outro proclamador da palavra de Deus e do seu filho Redentor o nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que adora imensamente nos conduzir pelo melhor caminho, E o meu chará Fernando Reis é outro padre missionário da vossa palavra, Eu fico maravilhado emocionado comovido profundamente, E sou fortalecido perfeitamente fortificamente, quando eu recebo do padre Fernando Reis para me confessar, o pecado praticado é imensamente prejudicial para a nossa caminhada cristãs, O Padre Fernando Réis é um fenomenal atencioso camarada de muitão comigo e toda a minha família, que coincidência maravilhosa, que eu ganhei vida nova renovada há 41 anos atrás, é a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que faz esplendor de conformação da invalidez permanente, Eu não sei viver sem receber o corpo e o sangue de Cristo na hóstia consagrada, quando recebo a eucaristia posso ultrapassar os obstáculos, e as barreiras que a vida põe em nossa frente, A Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos fundamentais, para aguentarmos as dores do corpo e da alma, que faz sempre parte da vida e do amor, O Padre Fernando Réis é aquele sacerdote, que faz maravilhas de bem estar no meu viver, E quero dizer ao padre Fernando Reis? que Ele não saia jamais da minha rota terrena, Muito obrigado ao padre Fernando Reis, por fazer energizamento perfeito no fundo da minha alma de vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário