quinta-feira, 23 de maio de 2024

NO 1979 DÍA 23 DE MAÍO

Os meus irmãos colegas Juventinos, Gothardo e Solange, receberam as bênçãos matrimonial de dois sacerdotes, Padre Gotardo Thomaz Lemos, que é tio do Gotinha, E o Padre Óscar Peixoto que foram os nossos orientadores do Colégio Juventus, O casal amigo Gothardo e Solange receberam o energizamento esplendoroso lar do alto dos Céus, essa data marcante inesquecível para os meus irmãos que tive a sorte e felicidade de ter estudado com ambos, O tempo está passando rapidamente em um piscar de olhos, E é 45 anos de bela união com Deus, que se clama Bodas de Rubi, Rubi é uma pedra sólida que pode representar a força ao casal, assim como a paixão e o amor que Eles cultivaram, O Colégio Juventus é rejuvenescedor, que ao passar dos anos nós não envelhecemos, Bodas de Rubi é o nome dado para comemorar os 45 anos de casado, E o significado de 45 anos, pode ser explicado como uma fase de maturidade estabilidade e sabedoria, Eu Fernando Freire o Papicu, ergo as minhas mãos para os Céus em agradecimento à Deus; a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, em ter o Gotinha e a Solange e toda sua família como parte da minha vida, porque todos Eles são seguidor fiel do Reinado Divino, as bodas da bíblia vai além da celebração do casamento em si, Elas representam a aliança e o compromisso entre o casal, assim como a relação entre Cristo, e a igreja sendo um reflexo do amor e da fidelidade de Deus com o seu povo, O fato da mãe de Jesus ter sido convidado para o casamento, E Jesus com os seus discípulos também aponta a proximidade da família de Jesus, E de fato os noivos são convidados para fazer a diferença no relato, A minha amizade com essa bela família notável, faz maravilhas de bem estar no meu coração, E eu desejo ao casal da minha vida tudo que existe de bom nesse mundo, porque Eles são merecedor, Gotinha e Solange no próximo anos de 2025, o casal amigo vão ter agora 46 anos, Bodas de Alabastro. Parabéns ao casal por essa data marcante. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário