sábado, 4 de maio de 2024

AS MÍNHAS CAMÍNHADAS TERRENA

Eu escalei uma montanha imensa, para me encontrar com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e ao chegar no toco da montanha, eu fui abraçado carinhosamente fortificamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, E recebi dele um esplendoroso energizamento da paz do Senhor Misericordioso, Eu visualizei perfeitamente a Luz azul do amor do Pai Filho Espírito Santo, E eu ouvi uma voz a me chamar, Fernando Freire meu filho amado, eu aguardava ansiosamente, que você não fosse mais cego na Fé e na religiosidade, E a Luz infinita de amor por todos nós, filhos e filhas da sua criação, fez aquele resgate perfeito para cada de um de nós, deixarmos de contrariar o Reinado perfeito do nosso Pai Celestial e do seu filho nosso comandante Senhor, que nos mostra perfeitamente, qual é o caminho correto que todos nós devemos seguir, Só existe só um caminho a seguir, é sempre sermos obedientes verdadeiramente ao seu Reinado, que só traz para todos nós maravilhas de bem está ao nosso coração, Eu não me cansei de escalar a montanha, para ficar mais fortalecido na paz do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor, E vou gritar bem alto e rezar para o mundo ouvir, para acompanhar sem vacilar na Fé e nem na religiosidade, E a estrela da vida do amor nunca pare de brilhar, porque sem a Luz Divina a nos iluminar, vamos continuar tropeçando no pecado da escuridão dos maus caminhos e procedimentos errados, que o homem e a mulher nunca esqueça de agradecer á Ele, por tudo que Eles nos deste, Obrigado Senhor por mais um dia, Obrigado Senhor por mesmo deficiente físico e visual, o Senhor me permitiu em contemplar a sua bela face, que transmite para todos nós, a sua imensa mansidão de perfeição, O que seria de mim sem a Fé no Senhor, seria impossível para eu aceitar essa mudança brusca há 41 anos, Obrigado Senhor mesmo que eu chorar, Obrigado Senhor por eu saber do caminho correto que o Senhor nos mostra, que é o caminho da verdade e da vida e do amor, Obrigado Senhor pelo o outro dia que o Sol nasceu, por isso eu digo, que as estrelas do firmamento começa sempre a brilhar, Obrigado Senhor por mais um novo dia e pela esperança, pela o sorriso e pelo o perdão, pela a bela natureza que o Senhor nos deu, Eu sou outro prova viva do vosso poder Misericordioso, que traz para o nosso coração a paz, esplendorosa na vossa piedade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário