sexta-feira, 3 de maio de 2024

DEUS E O SEU FÍLHO REDENTOR NOSSO SALVADOR

Nosso Senhor Jesus Cristo nosso libertador do pecado praticado, E de tudo que nós fazemos de errados, com a nossa atitude e procedimento, que faz contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, A bondade do Pai Filho Espírito Santo, nos ensina perfeitamente, como devemos agir e proceder, a nossa obediência ao nosso Pai Celestial, e seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, por todos nós, Ele deseja imensamente que todos nós filhos e filhas do altíssimos do seu amor, esplendoroso fiel por cada um de nós, Ele deseja infinitamente, para todos nós, deixarmos a nossa marca registrada de bondade, companheirismo e sempre ajudando o nosso semelhante sem interesse, A mão estendida e oferecer o nosso ombro amigo camarada, para fortalecer esplendorosamente os nossos irmãos e irmãs, que estão enfraquecido na Fé e na religiosidade, E é aplicando-se corretamente, os instrumentos fortalecedores de Deus, e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, que somos orientados com igualdade por Ele, para diariamente lançarmos no solo fértil, tudo que vem de Deus e seu filho das cinco Chagas, é exatamente meus irmãos e irmãs fazendo tudo, que a magnitude divina nos pede, que estamos construindo o nosso castelo de atitude louvável enriquecedora, A nossa fidelidade ao Reinado Divino, se faz urgente e necessário, para sermos milionários na obediência dos seus mandamentos que são perfeitos, A maior riqueza da vida e do amor, é ser seguidor fiel de Cristo Senhor, que a prosperidade força resignação esperança superação acontece de muitão conosco, Em passos lentos chego lá, há 41 anos atrás, Eu senti e vi perfeitamente, como é infinitamente maravilhoso o amor de Deus e seu filho Bom Messias por todos nós, E quem conhece um pouco da minha história de vida, pode espalhar o mundo inteiro, que só Deus e seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, tem esse poder de nos restaurar e de nos ressuscitar, Eu sei que a deficiência física e visual, que me encontro não tirou de me a minha Fé, o meu bom astral de ser sempre alegre e feliz, o quê adiantaria não ter nenhuma deficiência, E se tornar o maior deficiente sem Fé e sem religiosidade, Eu diariamente estou erguendo as minhas mãos para os Céus, em agradecimento à Ele, por está vivo, A mansidão do Divino Espírito Santo, faz iluminar os meus passos, E sou feliz em ter aceitado verdadeiramente, Deus e o seu filho Redentor Bom Pastor, como meu refúgio e fortaleza no Santo Evangelho de Cristo Senhor. Do filho restaurado transformado com a mansidão do vosso espírito de amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário