sexta-feira, 3 de maio de 2024

DEUS E SEU FÍLHO MÍSERÍCORDÍOSO PODEROSO

O Redentor magnífico esplendoroso, que tem amor perfeito fiel todos os dias, Ele está cuidando de cada um de nós da sua criação do seu amor, as vezes nós filhos e filhas ficamos a dizer, Meu Deus nosso Pai Celestial, até quando vamos viver assim, as lutas parece que não tem fim, mais mesmo assim, Senhor não dar para suportar com esse maus acontecimentos indesejável, Mais o Senhor magnífico de perfeição nos diz, não podemos jamais desistir do que é bom nesse mundo, Mas o Senhor nosso está a nos dizer, É na Fé verdadeira e na religiosidade, que vem a solução de tudo, não temas que eu vou lhe socorrer confie em mim, Porque sou eu que tenho o poder de sua palavra, que tudo é possível para quem crê acredita verdadeiramente, a nossa obediência ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, É que surge os milagres em abundância, da Divina Misericórdia de Jesus, que é inesgotável com sangue e água, que sempre jorra no nosso coração, não atormenta a sua vida, que tudo vai passar, esse vento forte não vai te derrubar, Eu sou o Senhor da calmaria, O inimigo vai tentar lhe fazer parar, Mas Deus não vai deixar, Ele vai ficar nos protegendo do mal, O nosso Deus está no controle da situação, não se preocupe e não desanime, Entenda com Fé as tuas mãos agora eu tomo posse, E não vamos deixar de pensar, que Deus nos abandonou, É exatamente meus irmãos e irmãs, na hora da nossa pequinês de filho pecador, Que a piedade divina nos mostra perfeitamente, que o amor do Pai Filho Espírito Santo, é infinitamente diferenciado de nós filhos e filhas pecadores, Deus jamais esquece dos seus, que Deus ama todos nós, Podes nisso acreditar que tudo dará certo em nossa vida, Ele entra na batalha para nos proteger e nos granjear. Eu sou outro resultado do poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário