quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

USEI A MENTE E ABRI MEU CORAÇÃO



Para mostrar e demonstrar o grande amor e a minha paixão que eu sinto pelo glorioso de Porangabuçu, quando a pessoa se concentra para declarar o amor e a paixão pelo o time de seu coração, eu usei dois órgãos e a mente e o coração que compõem o corpo humano. Viajei pelo túnel do tempo e cheguei até o dia 02 de junho de 1914. que foi a fundação do meu time amado Ceará Sporting Club, a caneta de tinta preta e o papel bem branquinho, uni para escrever em letras auto relevo e declarei esse amor e a minha fidelidade ao time que nasceu em 02 de junho de 1914, que coincidência agradável e maravilhosa, o Ceará e eu comemoramos o nosso aniversario no mesmo dia 02 de Junho. O Ceará tem 103 anos de existência e eu 60 anos de idade. Quando vi a sua bela camisa alvinegra eu me identifiquei e me apaixonei pelo o Ceará, e o Ceará representa para mim alegria e felicidade e força por ter escolhido o melhor time para torcer e ser fiel a ele, ouvi as suas narrações e os gols do mais querido de Porangabuçu rapidamente eu consigo ver outra vez, por causa desse amor imenso que eu sinto pelo o Ceará, vê ele vencendo e ganhando títulos, e agora ele retornou para o lugar que eu tanto almejava que é a serie A. Agora eu vou ver aos domingos no fantástico o Tadeu Schimdt mostrando as corridas dos cavalinhos, vou visualizar o cavalinho preto e branco com 5 estrelas, e a alegria vai massagear o meu coração de tanta emoção, em presenciar meu time pai d’égua se saindo muito bem, porque não há para mim coisa melhor no futebol em ver as vitórias do mais querido vovô de Porangabuçu. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário