quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MEU CORAÇÃO, MENTE, E PULMÕES


São ligados e vibrados com o time do meu coração Ceará Sporting Club. Porque o amor e a paixão eu tenho pelo vozão me faz um bem incalculável. A minha alegria futebolística é ver o Ceará se saindo muito bem. As suas vitórias e conquistas são os melhores presentes que eu posso ganhar. Acompanhar a sua bela trajetória de sucesso. O título alcançado faz que o meu coração bate acelerado de tanta alegria. O Ceará chegou na minha vida desde pequeno, e quando visualizei a sua camisa preta e branca com cinco estrelas, eu conheci a felicidade no futebol. Ceará é o meu vozão querido que eu defendo com muito ardor e fidelidade. Eu brinco com as pessoas digo a eles, que eu sou daltônico só distingo preto e branco. E o colorido não me agrada. Nas minhas veias circula sangue apaixonado pelo glorioso de Porangabuçu. O meu pensamento é enriquecedor é positivo, só quero benefícios para o meu time amado. Porque eu sou Ceará Sporting Club em todos os momentos. E jamais o abandonei. Ceará é maravilhoso para mim ter você para torcer. Saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário