quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

ALEXANDRE E DANIEL



Os filhos que eu não consigo ver as suas figuras, porque o carinho que eu tenho pelos os dois só posso visualizar através do meu coração, porque os dois só alegra plenamente o meu viver, ter eles no meu caminho e na minha vida é o mesmo que achar um tesouro precioso e raro, que só o meu coração pode garimpar esses dois irmãos. Alexandre e Daniel são formados, Alexandre é arquiteto e o Daniel é administrador de empresas, e esses dois são torcedores fiéis e apaixonados pelo o glorioso Ceará Sporting Club, que bom que os dois são identificados com o mais querido de Porangabuçu, os dois se destacam em suas profissões, Alexandre é bem casado com Anaíra, e o Daniel é o namorado de Juliana Brito, e os dois formam um belo casal de namorados, Juliana é nutricionista, e Anaíra é formada em gestora de recursos humanos, e ela é assistente administrativa eletrotécnica KVM. e ter os dois como bons amigos é maravilhoso. Jesus e Nossa Senhora só colocam no meu caminho irmãos e irmãs de boa índole. Alexandre e Daniel não são meus filhos de sangue, mas são filhos de coração que Deus me concebeu, que Jesus e Nossa Senhora abençoe toda sua família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário