terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NATAL E PASSAGEM DE ANO



Na residência dos meus avós maternos, Dr. Demócrito e dona Zilma, era maravilhoso e delicioso quando tinha peru e aquele vatapá, que só o voinho sabia fazer, a ceia era farta e inesquecível na rua padre Ibiapina, 1576. aonde eu fui bastante feliz, não existe mais, os meus avós já alcançaram a vida eterna, e eu seu neto caçula tenho bastante saudade dos meus pais adotivos, quem teve a sorte e felicidade e o privilégio de conhecer os meus avós sabe que os dois adoravam ajudar o próximo. Natal e passagem de ano eu nunca esqueci, porque era muito emocionante, e quem presenciou ficava bastante feliz em participar desses momentos abençoados, e hoje eu estou a recordar, cadê o vatapá? E as noites marcantes? Eu não esqueci nenhuma delas, obrigado meu Deus e Nossa Senhora por ter me dado uns avós maravilhosos agora é só saudades tristeza não.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário