sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

EU SEGUREI FIRMEMENTE NAS MÃOS DE CRISTO SENHOR

E ele ensinou-me a caminhar sempre em sua direção. É maravilhoso e salutar seguirmos verdadeiramente os passos corretos de nosso Salvador! Ele é O Rei da vida, da bondade, da verdade e da perfeição, e ao segui-Lo nós não ficamos decepcionados! Ele acredita na gente, e Sua misericórdia para conosco é inesgotável. Eu afirmo isso porque fui completamente transformado graças a fé que eu tenho Nele. A deficiência a qual me encontro há 35 anos não me faz incapaz, porque Jesus é Piedoso fez de mim um de Seus mensageiros, um divulgador de Seu belo, maravilhoso e enriquecedor mistério de amor e salvação. Quando nos encontramos na presença de nosso Salvador, Ele nos fortalece, fazendo com quê nós não desistamos da nossa caminhada. É tendo Cristo em meu coração e em meu viver, que eu consigo dar os meus passos; É com Ele presente em minha mente, que eu consigo fazer coisas inacreditáveis. O meu bom Pastor é meu guia, minha bússola! Sei que posso caminhar tranquilamente, porque Ele está a me proteger. Amar a Deus e a Nossa Senhora até o fim dos meus dias, esse é meu objetivo e dever de gratidão, porque foram Eles que fizeram de mim um novo Fernando, transformado pela fé e pelo amor. Os Dois prolongaram a minha vida. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário