sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

UMA VEZ CEARÁ ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO


Ser sempre Ceará eu eis de ser torcedor do Ceara Sporting Club, ele é o meu maior prazer de torcer e vibrar com os seus feitos que são muitos, vê-lo ele brilhar seja em qualquer lugar, seja na Arena Castelão, Presidente Vargas ou fora dos estádios, que compõe o imenso território Brasileiro, seja em qualquer lugar, irei sempre torcer pelo mais querido de Porangabuçu. Adoro e me alegro quando vejo o time paidégua, vencendo e colecionando troféus, sou autêntico torcedor do Ceará até morrer e me satisfaz em ver os seus craques a brilharem nos gramados, ele me mata e me arrebata de emoção no coração, porque eu não sei viver sem acompanhar o meu time predileto, consagrado no gramado e sempre amado e o mais cotizado pela gandaia alvinegra no clássico rei, o vovô paidégua é o maior ganhador de títulos cearenses com 44. Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Ceará Sporting Club no mundo para torcer, ele vibra e satisfaz a sua imensa torcida com mais de dois milhões de fieis torcedores apaixonados pelo glorioso Ceará, muitas libras já pesou para apreciar o Ceará a jogar, saudações Alvinegras, eu sou Ceará até  morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário