sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ESCREVER UM LIVRO

Com 3 grandes dificuldades: a falta de visão, a dificuldade em pronunciar as palavras corretamente, e ter metade do cérebro atrofiado, a somatória de tudo isso não foi problema pra que eu escrevesse um livro sobre mim intitulado ''Em passos lentos chego lá''. Jesus e Nossa Senhora deram-me a inteligência para escreve-lo! Na época, há 35 anos atras as pessoas não acreditavam que eu sobreviveria, mas pra quem tem Deus presente em sua vida, o impossível não existe. Jesus e a Virgem Imaculada me ajudam para que eu não desista de mostrar aos meus irmãos e irmãs, que Eles sempre se fazem presentes em nossa caminhada. Foi com fé nos Dois e com o auxílio Deles que eu consegui escrever o meu livro. O livro foi escrito na tentativa de ajudar os irmãos que perderam a fé por algum motivo. Com o meu testemunho eu consigo mostrar a muitos que a esperança, a fé e a religiosidade são instrumentos divinos que nos ajudam a realizar o que queremos. A deficiência também me ajudou a crer, porque antes eu era uma pessoa distante dos mandamentos de Deus, mas Ele e Nossa Senhora acreditaram em mim. E há 35 anos eu tento ser obediente fazendo o que Deus quer de mim. Me tornei um homem evangelizador, depositei minha vida nas mãos de Deus, e hoje tenho a plena certeza de que a paz, a alegria e a felicidade plena vem diretamente do Senhor Jesus. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário