sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

LINDO ÉS - TEMPO DE SEMEAR

''Semear amor com fidelidade. Quando construímos coisas benéficas agradamos a Cristo Senhor. Lindo, lindo, és Glória. Glória eu te dou, Senhor Jesus, porque quando abracei o meu Salvador e pedi a sua ajuda para me fortalecer, assim Ele o fez. Eu pude sentir a suavidade, energia e força que Ele me concedeu para que eu pudesse suportar um grande fardo que estava me incomodando. Com a bondade divina em minha vida eu posso suportar o peso de uma deficiência. Me leva Senhor a sala do trono, para adormecer e repousar no Divino Santo, mostra Tua beleza, pois quero ver Tua face, Senhor! Eu sou apaixonado pela Sua misericórdia infinita. Através das mãos piedosas e milagrosas do Senhor Jesus, eu tive uma vida renovada. Ao apreciar a beleza da face do meu Pai e Amigo, eu fui transformado pela fé. Meus olhos só vêem a beleza incomparável do meu único Senhor Jesus.''

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário