sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

EU MENTALIZO E FICO A RECORDAR

Dos anos maravilhosos em que eu praticava várias modalidades esportivas. Eu fecho os olhos e me bate uma grande saudade de quando eu jogava futebol de salão, de campo, natação... Lembro de que salvei 3 pessoas que estavam se afogando. Também apliquei handebol no Sesc, onde trabalhei; também pratiquei voleibol, e o basquete eu comecei a gostar por causa de meu tio, Dr Cláudio Marques Freire, que foi um grande professor de odontologia, e um excelente jogador de basquete. Também me destaquei no tênis de mesa. E há 35 anos estou impossibilitado de praticar as modalidades que eu gostava. Mas Cristo Senhor e Nossa Senhora deram-me a conformação necessária, e hoje meu esporte são minhas mensagens diárias de força e de fé para os meus irmãos e irmãs. Quando temos Cristo e a Virgem Santíssima presentes em nossas vidas, tudo é superável. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário