terça-feira, 19 de dezembro de 2017

AOS PROFESSORES FRANCISCO ALDEMIR SUCUPIRA LIMA



E Dona Elda Parente Sucupira, os anos passam rapidamente, e todos nós envelhecemos, e com 20 anos de idade frequentei por três anos a residência desse casal amigo, que já tem 60 anos de idade, passei por momentos delicados e difíceis, com apenas 25 anos de idade, fiquei impossibilitado ao mercado de trabalho, a minha fiel linda e esposa Jô com 22 anos de idade, ela estava gravida do quarto mês de gestação da nossa única filha Fernanda, a Jô só me deixou uma vez pra ela ter a nossa filha Fernanda, ela mostrou a muitos a sua fidelidade, e no dia 16 de outubro de 1982 ela me adotou como filho recém-nascido. Jesus e Nossa Senhora e ela foram responsáveis por prolongar a minha vida. O amor puro e verdadeiro faz maravilhas, e eu sábado dia 16/12/2017 tive uma grande surpresa que balançou a minha estrutura com a visita da senhora Elda e do seu filho Kao, e ao receber os dois no meu apartamento eu pude viajar pelo o túnel do tempo, desde o tempo que eu tinha 20 anos de idade, Já são 40 anos de belas recordações, na rua Manuel Padilha bairro 13 de maio, que me lembro e relembro da dona Elda sucupira com os seus 4 filhos, a mais velha da casa é Thais que já se encontra no paraíso desfrutando das maravilhas que é o céu. Dona Elda, eu tenho certeza que o que eu passei no exame cardíaco, porque a emoção que a senhora me fez com o seu filho foi grande, a falta de visão há 35 anos eu não perdi nenhum detalhe da fisionomia de ninguém que eu estimo, Deus e Nossa Senhora fizeram de mim um Fernando novo, que agora posso enxergar pelo o coração e Cristo me encarregou numa missão a cumprir que são as minhas mensagens diária de autoestima, mostrando aos meus irmãos e irmãs quem tem Deus e Nossa Senhora em sua vida ele ultrapassa as barreiras da dificuldade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário