sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

QUANDO ESTOU ESCREVENDO

Falando sobre Deus, e sobre Nossa Senhora, o meu coração se concentra e minha mente se ilumina, porque me satisfaz declarar o meu amor e minha gratidão a Eles, porque os Dois me tem como filho predileto. Foi pelo poder da fé que eu acordei de um coma de 8 meses. Eu era um homem infiel e distante dos mandamentos de Deus, sem contar com minha desobediência ao ministério de Divino. Eu fui a Deus pela dor, não pelo amor. Mas logo me bateu um arrependimento e gritei ao Senhor para que Ele me perdoasse, e me tirasse do precipício, em que eu me encontrava. E Jesus e Nossa Senhora me retiraram do vale da morte, e a luz divina iluminou todo o meu ser. A alegria da minha esposa, dos meus familiares e amigos do colégio e trabalho foi imensa. Hoje eu sou um mensageiro fiel dos desígnios de Deus. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário