sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

O CORAÇÃO SENTE ALEGRIA E A LÍNGUA A TRANSMITE

As coisas belas e enriquecedoras vem destes dois ''órgãos'' do corpo humano. Existe uma citação que
diz: ''A boca fala do que o coração está cheio.'' O sentimento e as palavras me satisfazem. Em tudo o que eu faço, eu peço o auxílio de Cristo Senhor e de Nossa Senhora, e Os Dois me dão sabedoria para escolher as mensagens que eu devo fazer e publicar. Tudo o que fazemos na vida, temos que pedir a permissão de Cristo, porque Ele sabe o que é melhor para nós, e deseja que tenhamos um coração amável e sensível como o Dele, capaz de engrandecer a Deus! Sempre peço ao Senhor que as minhas publicações sejam do Vosso agrado. Pois quando eu depositei verdadeiramente minha vida nas mãos de Deus, me propus a fazer coisas agradáveis e que mexe com o coração e com a alma dos meus irmãos. Porque Ele me deu uma vida nova para mostrar através do meu testemunho de fé, quê Cristo e a Virgem Santíssima nunca nos abandonam,  e só  Eles que possuem o poder de nos transformar sempre para melhor. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário