terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CEARÁ SPORTING CLUB DO BRASIL



Do estado do Ceará, sou alvinegro de Porangabuçu, o Ceará vive no meu coração, porque o vovô pai d’égua é o time que eu escolhi para torcer, porque sou inteligente e sei muito bem escolher o melhor para mim, por isso sou Ceará até morrer, é o motivo de todo o meu riso em demonstração do meu amor. Da minha alegria e satisfação, as minhas lágrimas derramam de tanta emoção, quando o Ceará ganha títulos e me emociona, e proporciona bem estar, a sua bandeira no mastro da história da sua fama, e quando a massa alvinegra vê a sua bela bandeira preta e branca a satisfação nos invade, de um passado e de um presente é só de glorias e de tradição, e a gandaia alvinegra é fiel e se faz presente aos jogos do mais querido de Porangabuçu, nascer, viver e no Ceará até morrer, porque o amor e a paixão dos torcedores do Ceará jamais eles abandonarão, para entregar outro time se não for Ceará é o orgulho que nem todos podem ter, só quem tem e somos nós torcedores do time pai d’égua, no estado do Ceará a maior torcida é do Ceará, porque o Ceará Sporting Club é destaque nacional, com dignidade  e com fervor sou torcedor privilegiado e de sorte por ser Ceará desde do dia que fui gerado 02 de junho, seja qualquer for a sua sorte serei eternamente alvinegro de coração. De vencido ou vencedor jamais abandonarei o meu time predileto, com técnica e disciplina quer e almeja que os jogadores do Ceará de o seu suor com garra para vencer e conquistar títulos. Dando o seu sangue com amor dessa maneira o Ceará será imbatível, pela a bandeira que ensina ter amor pelo o Ceará, lutar com fé e com ardor é o principal ideal de sua imensa torcida. Saudações alvinegras.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário