terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MARIA NECIR DE OLIVEIRA FRANÇA


A ministra da Santa Igreja Católica. Eu me alegro bastante, e me sinto agradecido por ter a senhora como a ministra responsável, a nos presentear todos os domingos nos trazendo o maior e melhor alimento fortificante para o corpo e alma; O corpo e o sangue de nosso Senhor Cristo na Hóstia consagrada. Ao recebe-Lo nós nos tornamos mais fortes. Jesus nos dar todos os Seus benefícios. A presença real de Jesus em nós, a nossa fé e religiosidade, nos ajudam na nossa caminhada! Dona Necir, há 35 anos, Deus com o Seu poder divino, junto com a Nossa Senhora, Eles prolongaram a minha vida, e graças a isso eu pude acordar do coma de 8 meses. E também foram Eles que a colocaram em minha vida a senhora, para trazer Jesus eucarístico até a mim, para tranquilizar o meu coração preocupado. Quando a senhora distribui a santa comunhão para mim, minha esposa Jô e para a Neide, o nosso domingo fica mais bonito, mais alegre! Os mensageiros de Deus nos faz um bem incalculável. Peço para que Jesus e Nossa Senhora abençoe e conceda a senhora Necir tudo o que ela necessita e deseja! 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário