terça-feira, 12 de dezembro de 2017

GAROTO JOSÉ WILTER FERREIRA IBIAPINA


Pode o rim não funcionar direito, pode faltar a visão de um olho, mas o que não pode sair da gente é a religiosidade e a fé em Deus e em Nossa Senhora. Nós dois enfrentamos a vida sem esmorecermos, porque temos a certeza de que Cristo e Nossa Senhora nos ama e estão cravados em nós. E por causa disso nós podemos fazer a diferença, mostrando a todos os irmãos e irmãs que quem acredita no Rei da misericórdia e na Rainha da Igreja, jamais sairá decepcionados ou derrotados. Os Dois tem um amor imenso por cada um de nós! E é com fé e força que nós conseguimos ultrapassar e vencer os obstáculos que tentam tirar a nossa alegria. Eles estão sempre atentos as nossas dificuldades, prontos para nos ajudar. José, você é meu amigo, irmão, parceiro de bola pesada! Tenho um imenso carinho por você e por toda a sua família. Jamais esqueci as jogadas e os momentos agradáveis que passamos juntos. Há 35 anos eu não vejo as pessoas que estimo, mas me alegro porque Jesus e Nossa Senhora resgataram-me e deram-me uma nova chance. Hoje vejo com o coração! Tenho certeza que nenhum terremoto, maremoto, redemoinho, serão capazes de nos tirar a fé e a nossa gratidão a Deus por estarmos vivos, garoto Wilter. Sempre teremos as mãos bondosas e poderosas de Cristo e de Nossa Senhora a nos cuidar. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário