quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CEARÁ SPORTING CLUB



O mais querido do estado do Ceará, ele é o time do povão, ele é o time que lota os estádios, porque a massa alvinegra é grandiosa, será sempre o mais querido de Porangabuçu, pelos os nossos corações. Eu me orgulho de ser cearense e de ser torcedor do time pai d’égua. Quando eu vou para o gramado ver o Ceará jogar, eu me alegro e me emociono em ver os jogadores do Ceará vencendo e marcando gols. O Ceará é clube do povo que alegre a sua gandaia, o maior ganhador de títulos cearenses com 44 e é da primeira divisão do futebol brasileiro, é bola pra lá e bola pra cá, balançando as redes dos nossos adversários, porque os atletas do Ceará fazem de tudo para conseguir vencer e colocar o Ceará nas primeiras posições. Os adversários ficam temerosos quando vê a bengala do vovô, e eles se tremem todinho. Salve o mais querido de Porangabuçu. O Ceará clube do povo cearense é principal e melhor representante do povo cabeça chata. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário