sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

EU HÁ ANOS

Procurava pelo meu amigo Salvador, nosso Senhor Jesus Cristo. Andei e consegui achar o meu Messias! E ao achar o meu Pai e Amigo, corri para abraça-Lo; um abraço de gratidão, por Ele ter me dado várias chances de recomeçar. Infelizmente eu cheguei até Ele pela dor. Dor de uma deficiência grandiosa, mas ainda assim eu me lancei de corpo e alma nas mãos maravilhosas de benditas de Cristo Jesus. Para mim foi duro demais ficar deficiente não só físico, mas também visual, com apenas 25 anos. Eu entendo que tudo o que me aconteceu foi culpa minha. Mas a bondade divina abriu o meu horizonte, tornando-me capaz de enxergar que só O Senhor nos ama verdadeiramente e incansavelmente. Só O Senhor tem o poder de restauração, pois Ele restaurou o meu viver e me concedeu a conformação necessária. Ele me transformou em um de seus evangelizadores, que leva o seu mistério maravilhoso e enriquecedor. Ele me concedeu um trabalho importantíssimo, o qual eu faço todos os dias. E em tudo eu peço a Sua ajuda. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário