terça-feira, 12 de dezembro de 2017

EU QUE SOU TORCEDOR

Apaixonado e fiel do Ceará Sporting Club, criei um juramento e peço aos meus irmãos alvinegros que cumpram com fidelidade este juramento: Acompanhar e defender o vovô Mais Querido e amado em todo o Brasil; jamais podendo abandonar o glorioso de Porangabuçu, fazendo o sócio torcedor, porque favorece o torcedor e o time. A gandaia alvinegra tem sempre que se fazer presente nos jogos, seja na Arena Castelão ou fora. Quando amamos um time de todo o nosso coração, temos que demonstrar o nosso amor e paixão! Quando os jogadores visualizam a grandiosa torcida que o Ceará tem, eles recebem uma nova energia positiva, criando assim uma nova força para superar os adversários! A lealdade verdadeira faz parte de todos os integrantes da massa alvinegra! Eu sou torcedor desde o meu nascimento, comemorando junto com o time da minha vida o meu aniversário, no dia 02 de Junho. Essa paixão existe desde o momento em que eu fui gerado, e o meu amor por esse time é do tamanho de sua torcida: imenso. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário