sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

CRISTO SENHOR ME DEU A CONDIÇÃO

De distinguir o claro e o escuro, e isso me satisfaz e alegra, apesar de não ver nitidamente as pessoas, porque o mais importante para mim é que eu não vivo na escuridão. É doloroso não ver as pessoas do meu bem querer, assim como ter dificuldade ao pronunciar as palavras, mas isso não me abala. Foi por causa da minha dificuldade na dicção que eu comecei a fazer minhas mensagens diárias, todas elas feitas com o auxilio de Cristo e de Nossa Senhora. Mesmo tendo o cérebro atrofiado pela metade, Cristo me deu o raciocínio perfeito para que eu possa fazer e divulgar minhas mensagens. Eu não tenho mais o tato, mas isso não me incomoda, porque eu consigo me entender com minhas mensagens, as quais eu faço para mostrar aos meus irmãos e irmãs que Deus e Nossa Senhora são nosso apoio e estão sempre a nos ajudar. Faço isso com a intenção de ajudar o próximo, mostrando que Deus sempre arranja uma maneira de nos fortalecer, nos consolar e nos conformar. Eu não posso fazer minhas necessidades fisiológicas sozinho, mas Cristo e Nossa Senhora Aparecida, sempre envia irmãos e irmãs que me ajudam em tudo! Eu tenho vários problemas, mas a misericórdia divina é minha força e minha alegria. Temos que manter a cabeça erguida para enfrentarmos os problemas; temos que manter a fé e a religiosidade para carregarmos a cruz, porque quem tem Cristo e Nossa Senhora sempre será vitorioso, pois Eles fazem de nós filhos vencedores. 

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário