terça-feira, 5 de dezembro de 2017

A DEFICIÊNCIA CAUSA CURIOSIDADE NAS PESSOAS

Muitas vezes as pessoas perguntavam: ''O que será que houve com ele'' e falavam: ''Ele deve ser uma pessoa muito triste e revoltado'', ''Tenho pena dele''. Eu chamava as pessoas e lhes falava: ''Eu sou assim, mas sou bastante feliz. Foi na deficiência que eu pude enxergar com os olhos do coração as coisas essenciais, que eu pude ver a importância da fé e da religiosidade. Quando eu aceitei verdadeiramente Cristo e Nossa Senhora em meu coração e em minha vida, eu consegui enxergar o que ninguém consegue visualizar. Os Dois nos fortalecem para carregarmos a nossa cruz! Com Eles ao meu lado eu consigo driblar as dificuldades da deficiência há 35 anos. Dificuldade de andar e pronunciar palavras, nada me impede de seguir sempre com a cabeça erguida. Hoje eu tenho Jesus como meu guia para iluminar meus passos. Quando caminhamos com Os Dois ao nosso lado, não corremos o perigo de cairmos nos buracos dos maus caminhos. Foi nosso Senhor Jesus Cristo que com Seu amor e poder, me deu a chance de ser plenamente feliz, mesmo com diversos problemas físicos. A verdadeira alegria encontramos ao seguir O Rei da vida e a Rainha do Céu e da terra. Jesus me escolheu para testemunhar como é maravilhoso e gratificante tê-Los em nossa caminhada a nos proteger. Eu encontrei o coração de Jesus e o coração de Maria, e hoje sou um Fernando renovado pela bondade divina. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário