quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O NOSSO TIME MOSTRA A SUA RAÇA


Ceará Sporting Club, porque ele é amado e querido pela sua imensa torcida, o Ceará é o conquistador do povo Cearense, porque quem torce pelo mais querido de Porangabuçu conquistou a sua gandaia alvinegra, porque ele adora o que é bom, e o bom é ser integrante da família alvinegra. E na torcida do Ceará eu sou, eu sou Ceará e tenho muito orgulho de ser, porque o Ceará em tudo é o melhor, alegria no esporte e no futebol, e não é para qualquer um, ser torcedor do Ceará, porque os alvinegros são bastante diferenciados das outras torcidas. Ceará meu coração vibra nas suas cores preto e branca, o amor e a paixão que eu tenho pelo glorioso vovô paidégua é imensa, eu sou Ceará, e é uma canção que demonstra mil amores pelo Ceará. cantar o hino do Ceará alegra e satisfaz o meu coração, vá a frente meu amado e glorioso Ceará, mostrar aos nosso adversários que o nosso time entra pra valer, bola pra frente, bola pra lá, quero ver jogando pra ganhar Ceará. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário