quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PENSAMENTO NEGATVO É PREJUDICIAL


Na vida e no futebol ninguém pode analisar se um time não vai ter o resultado esperado pela sua torcida, primeiramente deve esperar o desempenho dos novos jogadores, que vão compor o seu time predileto e de coração, a pressa é inimiga de tudo que se faz, e eu estou ouvindo vários jornalistas e radialistas de futebol falando que o time do Ceará com as contratações feitas pelo o nosso presidente contador Robinson de Castro, o Ceará Sporting Club retornará para a série B. O campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A ainda não começou, para as pessoas falarem que o Ceará com o time de 2018 não vai ter êxito, primeiramente devemos ver os jogadores com o seu desempenho em campo. O Ceará Sporting Club meu time amado não é peru pra morrer de véspera, se nós torcedores do Ceará unidos em uma só corrente para ver o vozão de Porangabuçu se dá bem, e vamos dar as mãos em pensamento enriquecedor e positivo para alcançar o nosso objetivo principal. No futebol tem que ter calma e a paciência dos torcedores que são identificados e fiéis do glorioso de Porangabuçu se faz necessário. Eu sou apaixonado pelo Ceará, jamais terei pensamento negativo com ele, eu sou um homem esperançoso e de fé para alcançar os meus ideais. Eu sou Ceará em todos os momentos, e estou com ele no meu coração , na minha mente, e só desejo o bem para ele. Porque o Ceará Sporting Club é o meu time predileto e amado, eu vibro e me alegro em ver o vozão jogando, o rebaixamento não faz parte do meu pensamento, porque eu sou Ceará até morrer, saudações alvinegras.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário