quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O CEARÁ VOLTOU PRO LUGAR QUE ELE MERECE



Ele chegou na serie A, porque lá se encontra os melhores e maiores times do futebol brasileiro, o Ceará foi o terceiro classificado com 67 pontos e retornou para serie A em 2018, porque o time pai d’égua conseguiu a sua 19° vitórias. A gandaia alvinegra gritou bem alto eu sou vovô de Porangabuçu, e retornei para o lugar merecido que é a primeira divisão. A imensa família alvinegra vai preparar as malas para viajar nesse imenso Brasil, para assistir e acompanhar os jogos de perto que o Ceará vai disputar. Tudo agora está do jeito que nós torcedores queremos e almejamos, que é ser integrante da elite do futebol brasileiro, quase nada se modificou, o Ceará continua alegrando sua imensa torcida, tenho a pura certeza que jamais vai acabar o amor e a paixão que eu tenho pelo Ceará Sporting Club, porque ele é a minha paixão futebolística, porque eu amo o meu time de coração e sou fiel ao meu time e dou todo o meu apoio, ele voltou para o lugar merecido serie A, fiquei por muito tempo sem acompanhar o glorioso Ceará, porque em 1982 fiquei entre a vida e a morte, foram 8 meses em estado de coma, e ainda a recuperação foi bastante difícil, quando voltei a racionar, eu fui logo perguntar como se encontrava o meu time amado, pedi ajuda divina para iluminar o meu viver, Cristo e Nossa Senhora fortaleceram a minha vida, e alegria e felicidade outra vez em acompanhar o glorioso de Porangabuçu foi imensa. O mais querido de Porangabuçu nos estádios, Jesus e Nossa Senhora me concederam a conformação por ter ficado deficiente, as camisas do meu time amado Ceará tenho mais de 45, o preto e o branco são as minhas cores favoritas, o amor e a paixão que eu tenho pelo vovô pai d’égua tem um tamanho incalculável, lutei bastante para retornar para os seios dos meus familiares, sempre desejava retornar voltar a minha residência, só com o pensamento de ouvir as narrações e os gols, e as conquistas do meu time predileto. A minha espera de em passos lentos chego lá e exercícios eu não hesitei, caminhei e parei, mas para a minha sorte e felicidade Jesus Cristo e Nossa Senhora prolongaram a minha vida e fui caminhando devagarinho. e vi Cristo de braços abertos e fui correndo atrás dele para abraçá-lo o meu salvador e eu voltei para ficar, porque ele me ordenou.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário