terça-feira, 26 de dezembro de 2017

PODE ACONTECER TUDO COM O MEU TIME AMADO

Ceará Sporting Club, que eu jamais irei abandona-lo! Eu sou um torcedor fiel, ardoroso, apaixonado pelo time mais querido de Porangabuçu. Sou identificado com o bom velhinho. Eu fiquei pasmo ao ouvir a declaração do senhor Raimundo José, do Aquiraz, na qual ele afirmou que não desejaria êxito ao Ceará Sporting Club, porque o time não quis ficar com o Magno Alves. O meu coração dói ao ouvir um torcedor não desejar o bem para o Ceará! Eu jamais virarei as costas para o time pai d'égua. É condenável e medíocre ouvir um torcedor que não quer mais o sucesso do seu time. 
(Raimundo José, o senhor é mais velho que eu 8 anos. Eu sou pai  da Dra. Fernanda Moreira, nutricionista. O Hilton Oliveira Júnior jogou futebol comigo e o Christopher Brana frequenta minha residência e somos bons amigos. Eu gostaria muito de bater papo com o senhor.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário