terça-feira, 26 de dezembro de 2017

EU SOU UM HOMEM PRIVILEGIADO

E de muita sorte. Me sinto assim porque tenho a alegria e o privilégio de comemorar meu aniversário natalício no mesmo dia do aniversário da fundação do meu time amado, Ceará Sporting Club, no dia 02 de Junho. Pra mim isso é uma grande honra e uma felicidade incalculável! No dia 02 de Junho de 2018 o meu time amado irá completar 104 anos e para mim não há dia melhor e mais feliz. Eu fui tocado pelo amor desde a primeira vez que visualizei a belíssima camisa preta e branca! Em 2018 eu completarei 61 anos de idade, de amor, paixão e identificação com o glorioso de Porangabuçu; E 2018 será o ano em que o meu time pai d'égua estará na elite do futebol brasileiro, na série-A, o lugar que ele merece. Saudações Alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário