segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RAIMUNDO NONATO PINHEIRO



Ele é o vice presidente do time do meu coração e da minha vida que é Ceará Sporting Club. Eu já ouvir falar muito bem ao seu respeito, os radialistas todos eles gostam bastante dele, porque ele jamais deixou de atender os profissionais de rádio, TV e jornal. A gentileza e a educação do senhor Pinheiro é destaque em tudo que ele faz, e hoje dia 09/01/2017 eu fiquei bastante feliz em conversar com ele ao celular. Eu sou um torcedor apaixonado, fiel e identificado com o mais querido, o deputado estadual Evandro Leitão e o Robinson de Castro gostam bastante da minha paixão e amor que eu tenho pelo o Ceará, eu tive a sorte e o privilegio de ter nascido no mesmo dia da sua fundação 2 de junho. Eu fiquei deficiente com 25 anos de idade e vou fazer 35 anos que estou invalido ao trabalho, mas o amor que eu tenho pelo o vovô de Porangabuçu só fez aumentar e eu esqueci rapidamente que eu fiquei deficiente, porque quando o Ceará joga é para mim um dia feliz. e eu digo as pessoas se eles são torcedores do Ceará Deus te abençoe e se não for que Deus te perdoe. Espero ansioso receber o senhor Pinheiro no meu apartamento para eu presenteá-lo com um exemplar do meu livro. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário