terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CRISTO PERFEITO E MISERICORDIOSO

Sabe perfeitamente o dia e o ano para nos resgatar. Eu afirmo isso porque eu era um jovem desobediente, teimoso e resistente para acompanhar os seus belíssimos e enriquecedores mandamentos. É como diz o ditado: Quem não vai por amor, vai pela dor. Eu fiquei deficiente por causa da minha desobediência, pois era um filho que não escutava seus conselhos. Jesus teve piedade de mim e me deu várias chances para sentir viver e seguir seus mistérios de amor, bondade, verdade e transformação. Quando eu estava em perigo Jesus me fisgou eu estava caminhando na contra mão e ouvi sua voz dizendo: ''Fernando, você está agindo erradamente. Eu quero abrir o seu coração e a sua mente para que você me acompanhe. Você precisou passar por um processo difícil, ficar 8 meses em coma, para que ao retornar você me aceitasse de corpo e alma.'' Quando o meu Salvador me tocou, eu vi que Jesus com seu amor infinito ia me dar uma vida nova, e iria me fazer testemunhar como é misericordioso o Cristo Senhor. Cristo me tomou como filho mudou completamente o meu jeito de agir, mostrando-me o caminho o qual eu devo percorrer. Graças o amor de Deus eu sou um Fernando novo. Em 2017 irei completar 35 anos que renasci, que Jesus me fez resultado de sua misericórdia, que tornou possível o impossível para os homens. Hoje sou grato a Deus e apaixonado por Seus mandamentos e ensinamentos. 

Fernando Freire.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário