terça-feira, 31 de janeiro de 2017

NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982



Declararam o meu fim, mas Jesus e Nossa Senhora não afirmaram que era o meu fim e puseram as suas mãos benditas e milagrosas em mim. A falta de fé das pessoas da época diziam: Dessa o Fernando não escapa. A visita do rei da misericórdia, do amor e da conformação fizeram com que as pessoas ficassem surpresas e admiradas em ver após oito meses em estado de coma eu acordar do sono profundo, foi alegria, felicidade da minha esposa, familiares, amigos, colegas de trabalho e de colégio ficaram plenamente felizes em ver eu proporcionando as primeiras palavras de dificuldades, porque a minha visão, voz, os meus membros inferiores e superiores foram bastante afetados e os meus membros ficaram danificados, mas sempre a luz divina e a presença de Cristo e Nossa Senhora estivera sempre ao meu lado para restaurar as células danificadas, foi uma luta imensa para eu abandonar o leito do hospital, as correntes de orações diárias e o amor de Deus e Nossa Senhora e da minha esposa Jô, eu pude retornar para os seios dos meu familiares, isso só foi possível porque Cristo e Nossa Senhora me colocaram em seus braços e ordenaram: Meu filho Fernando volte para o seu lar e mostre aos seus irmãos e irmãs que eu sou o rei da vida e posso mostrar que eu sou incapaz de abandonar os meu filhos, porque eu sou o Jesus do perdão e do poder.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário