terça-feira, 10 de janeiro de 2017

EU NÃO SOU ATOR DE CINEMA, NEM NOVELAS...

Mas Deus e Nossa Senhora me deram um coração sensível capaz de sentir do mais profundo de minha alma os acontecimentos diários. Mesmo com minha cegueira física eu consigo captar todas as notícias do dia-a-dia e fazer minhas mensagens. Particularmente eu adoro escrever para Deus e Nossa Senhora, porque são Os Dois que me ajudam e me capacitam para que eu divulgue as minhas matérias. Eu e todos os brasileiros estamos entristecidos por encontrar nossa pátria desorientada, por causa das atitudes dos políticos do Brasil, mas a Misericórdia Divina é nossa aliada, nós só temos que interceder, pedir a Cristo e Nossa Senhora que dê aos políticos do nosso Brasil sede por lealdade, justiça, vergonha e carácter! Que a Sagrada Família nos ajude a sair dessa crise causada pela corrupção.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário