quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

EVANDRO LEITÃO EX PRESIDENTE E ROBINSON DE CASTRO



Atual presidente do Ceará Sporting Club os dois sabem do meu amor, carinho, paixão que eu tenho pelo o Ceará, ninguém pode falar mal do Ceará para mim e tentar prejudicar o time da minha vida, eu vou logo protestar e vou logo defender o meu time amado. Os dois presidentes são dois conhecedores do amor incalculável que eu tenho pelo o Ceará. e ninguém pode jogar pedra em uma arvore que dar frutos deliciosos. A inveja traz frustração, e o Ceará é amado pela a maioria e perseguido pela minoria. O Ceará é o time do meu coração e eu estou com ele em todos os momentos, e eu jamais abandonei o mais querido de Porangabuçu. eu fui presenteado e abençoado por Deus por ter nascido no mesmo dia da sua fundação 02 de junho. E o time pai degua vai completar esse ano 103 anos de gloria e sucesso e é o maior colecionador de títulos cearenses, e nem o estado de coma que passei por oito meses jamais foi obstáculo para eu deixar de se preocupar com o time da minha escolha, e o amor e fidelidade jamais saiu do meu coração. Quando o Ceará joga é para mim o mesmo que recuperar a minha visão, porque o amor que eu tenho pelo o Ceará é muito maior que está deficiente. Ceará é minha alegria futebolística. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário