sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FRANCISCO KLEVER GOMES FURTADO ALVES

O genro querido e muito estimado por mim, mais que um genro, ele é o filho que eu nunca tive. Ele entrou em minha vida para alegrar o meu viver! Dia 21/01/2017 é um dos dias mais importantes e abençoados para mim, porque é o dia de seu natalicio, dia de comemorar o dom da sua vida, seus 37 anos. Eu gostaria de ter uma formula perfeita para faze-lo ele plenamente feliz, eu não sei, mas Deus sabe, e Ele e Nossa Senhora já o presentearam com o mais belo presente: sua linda filha Maria. Que Cristo e a Virgem Santíssima lhe presenteie ainda mais dando-te saúde, força, fé, muita garra para que possas lutar e vencer as pancadas desse mundo ingrato. Que você continue confiante nas promessas de Deus, pois a vitória divina chegará! Parabéns, e muita paz e muita paz!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário