terça-feira, 10 de janeiro de 2017

NO DIA 02 /06 /2017

Eu me tornarei um homem sexy... quer dizer, sexagenário. Ás vezes o tempo tem a velocidade de um avião super sônico. Falo assim! porque quando eu casei tinha apenas 23 anos, e jajá terei a idade em que as dores são no corpo todo. Mas dou graças a Deus e a Nossa Senhora por chegar aos 60 anos. O meu único irmão Marco Antônio Freire de Holanda faleceu quando tinha apenas 47 anos de um ataque fulminante. Ele era coronel da amam reformada, praticava tênis todos os dias,  e  ele fazia exame geral, mas nos exames nunca acusava qualquer tipo de problema em seu coração. No dia 05 de Setembro de 2003 ele nos deixou, mas partiu nos deixando suas duas belas filhas: Marcela, que já tem 33 anos e a Andreia com 31. Eu tinha tudo para não estar mais aqui na terra, cheguei a passar 8 meses em coma, e os médicos da época diziam! que no meu caso só um milagre resolverás, mas somente Jesus Cristo é quem sabe  o dia do nosso último suspiro. Quando olho pra que tudo que passei, penso que é uma prova real e concreta de quê nós, seres humano, não sabemos de nada. Quem sabe do nosso destino é Cristo Senhor. Tudo era difícil e complicado, mas Jesus mudou a minha história! Dia 16 de Outubro de 2017 irei completar 35 anos de ''deficiência''. A misericórdia divina abre nosso olhos para quê enxergamos Cristo como o Rei da vida. do amor, dos milagres, da transformação, da conformação, da bondade, da humildade, da simplicidade, da verdade e do perdão. Eu sou um dos resultados do incrível poder que Cristo tem! Confiemos confiaremos sempre em Jesus e a vossa mãe Virgem Maria!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário