domingo, 8 de janeiro de 2017

FOI NA CRUZ


Foi na cruz que CRISTO se doou completamente por amor a cada um de nós, mas CRISTO SENHOR veio até a mim e mudou o meu modo de viver. Longe do meu salvador , mas do céu ele desceu e seu sangue verteu para salvar do estado delicado que eu me encontrava, e as pelas suas mãos bondosas, milagrosas e benditas eu acordei do coma de oito meses. Foi na cruz onde um dia eu vi, meus pecados castigados em JESUS, foi ali que eu me lancei de corpo e alma. e CRISTO fez mais um milagre em mim, pois o meu caso há 34 anos foi gravíssimo, e os médicos disseram que o meu causo não tinha solução, e só um milagre ia resolver, e pela fé que os meus olhos abri e agora me alegro em sua luz, e a luz divina repousou sobre mim, e é com essa luz que eu posso ver através do coração mais pessoas. Eu ouvia falar dessa graça sem par, que no céu trouxe-nos JESUS, mas surdo me fiz e não quis me converter, e foi na dor que eu pude ver a magnitude e o poder que CRISTO tem. Ao SENHOR que por nós morreu na cruz para nos salvar do pecado, mas infelizmente nós filhos pecadores e ingratos até hoje não fazemos a sua vontade, mas um dia senti meus pecados, e vi sobre mim a espada da lei mas, depressa, fugi e em JESUS me escondi. e senti que CRISTO queria mudar o meu modo de agir, e o abrigo que eu achei foi nele. Foi em suas mãos que eu me entreguei de corpo e alma. Oh que grande prazer inundou o meu ser conhecendo esse tão grande amor, que JESUS meu salvador sofreu na cruz por nós. E lá na cruz só para salvar nós filhos pecadores do pecado. JESUS é o caminho reto que todos nós devemos e seguir e percorrer, pois ele é o nosso salvador que nos ama infinitamente.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário