sábado, 21 de janeiro de 2017

NÁDIA QUEIROZ A IRMÃ POLIGLOTA


Ela domina vários idiomas. O impressionante e extraordinário, é o que ela consegue traduzir através do seu coração bondoso e fraternal. Sua competência de senhora inteligente é capaz de gravar os meus áudios, com emoção e bela leitura. Ela adora me auxiliar fazendo gravações dos meus textos. E ela consegue com a sua maravilhosa dicção fazer os meus áudios que eu peço, e quando ela grava as minhas matérias as lágrimas banham o meu rosto todo. Quando ela lê a emoção invade o meu ser, logo vou agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter colocado essa amiga sensacional na minha vida. Obrigado Nádia por ser tão atenciosa comigo, que Deus com o seu infinito amor te recompense. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário