segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EDSON NARBAL OLIVEIRA FILHO

Resultado de imagem para amizade

Meu amigo irmão e colega, você é testemunha do que a bebida faz, meu irmão querido o seu irmão Suesso não está mais aqui e nem o seu irmão Marco não está também entre nós, eu estou assim deficiente porque no dia que eu fiquei entre a vida e a morte a causa foi a bebida, se a gente não for por amor vai pela a dor, meu querido irmão Leta você já tem vários exemplos o que a bebida faz, Márcia sua querida esposa e os seus dois filhos te amam verdadeiramente, no bar ninguém tem amigo que quer o nosso bem, a família é importantíssima, são eles que querem a nossa felicidade, não é nada fácil ficar invalido, depender dos outros para tudo, quem não escuta os conselhos dos mais velhos e principalmente da nossa esposa depois a gente quebra a cara. e eu gosto bastante de você quero te orientar, com a experiência desagradável que vai completar em 16 de outubro 35 anos que fiquei impossibilitado, no dia 3 de janeiro de 2017 você vai completar 60 anos de idade, e você não tem mais idade para não escutar mais as pessoas que só querem a sua felicidade, mas Márcia sua esposa é inteligente e trabalhadora e os seus dois filhos e eu queremos te alertar para você mudar o seu jeito de proceder. foi na bebida que eu fiquei invalido, e jamais quero isso aconteça com você, se eu sou seu amigo e irmão e só quero o seu bem deixe de ser cabeça dura parabéns, muita saúde e muita paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário