quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FLAUBER JOSÉ VASCONCELOS LEMOS


No dia 01 de Outubro de 2016, esse amigo/irmão, pai e avô completou 03 meses de vida eterna. Quem teve a sorte e a felicidade de o ter conhecido jamais o esquecerá. Eu fui seu colega no colégio Juventus, e sempre tive um grande carinho por sua pessoa. Nossa amizade foi construída na fé, na lealdade e no companheirismo . Ele adorava me fazer feliz. A sua partida foi um choque para mim. Ele foi um grande guerreiro que lutou bravamente sem se entristecer. O CA machucou muito meu amigo pavão, mas ele sempre disfarçava a dor com um sorriso. Eu Fernando papicu, ainda choro com sua partida; Já vai fazer 4 meses que eu não escuto mais suas brincadeiras comigo. Foi maravilhoso, belíssimo, e muito enriquecedor tê-lo ele ao meu lado a me acompanhar. Mas devemos aceitar com fé os desígnios de Deus; aceitar que alguém se foi é também uma demonstração de fé. Que Deus e Nossa Senhora proteja e dê a saúde as famílias desse meu amigão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário