quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EU QUERIA DIZER QUE TE AMO NUMA CANÇÃO

''Mas é impossível dizer que eu te amo em uma só canção, porque minha esposa amada é merecedora de milhões de canções. Esse amor que trago em mim já tem 37 anos. Tu és um imenso jardim florido, centenas de flores perfumadas, as quais eu adoro sentir o cheiro. E em pleno deserto, quando falo com você, encontro meu oásis. Não tenho mais emoção, mas quando estou perto de ti, esposa amada, tudo se torna maravilhoso. Eu queria dizer eu te amo numa canção; e fiz uma bela melodia para te alegrar. Já não posso controlar esse sentimento; você representa para mim tudo o que há de bom nesse mundo. Cada dia que passa aumenta mais o meu sentimento; sentimento de gratidão por ter você ao meu lado. O teu amor não vai ser meu, mas eu te amo, e temos Fernanda Maria, para retribuir esse amor sem fim. Não sei como isso aconteceu, só sei que tive a sorte e a felicidade de conhecer você. Jô, você jurou no altar de Deus, e nunca se desviou, e sinto vontade de gritar bem alto pelo seu nome. Mesmo quando eu estava inconsciente te chamava sem parar Jô, para mostrar como é grande meu amor por você. Já não sei mais o que faço para chamar sua atenção, O amor do cupido nos flechou.''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário