terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MARROCOS, MEU AMIGO E IRMÃO


A dor da perda de um ente querido balança muito nosso alicerce. Eu tive a sorte e a felicidade de conhecer a sua linda irmã, Regina Fátima. O c.a que ela tinha machucava muito a ela e todos que estavam ao seu redor, pois o tratamento contra o c.a é muito doloroso e maltrata muito o paciente. A passagem da Regina até hoje nos causa uma saudade incalculável. Eu só tinha um irmão, que foi coronel da amam, sua arma era a cavalaria, e no dia 5 de Setembro de 2003 ele sofreu um ataque fulminante , e até hoje tenho saudades da sua passagem aqui na terra. Mas para a minha alegria ele deixou dois frutos do seu amor, que são minhas duas sobrinhas, Marcela e Andreia. Dia 05 de Setembro fará 14 anos de seu falecimento, assim como sua irmã amada Regina. A vida terrena é passageira, o céu é o nosso lugar. Devemos aguentar e vivenciar a vontade de Deus, porque Ele é único que sabe o dia da nossa partida para perto dEle. Eu já tenho vários entes queridos que estão nos braços de Deus, e jamais posso ser ingrato com Deus por tudo o que Ele fez na minha vida. A gratidão a Deus e a Nossa Senhora permanecem sempre viva em meu coração, independente da situação. As mudanças que Jesus e Maria fazem em nossa vida são para melhora-la.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. ANTONIO MARROCOS ANSELMO29 de janeiro de 2017 23:01
    Meu querido amigo-irmão Fernando Freire,em meu nome e de minha família, agradecemos suas belas palavras. A gente nunca quer aceitar e/ou entender a perda de nossos familiares, parentes ou amigos. O tempo se encarrega. Meu querido pai Antonio Marrocos, com quem você trabalhou por anos seguidos no SESC, partiu também precocemente. Eu havia perdido o chão. Mas a mão e o amor de Deus me devolveu a força da luta. Depois veio a partida de minha irmã Regina, aos 44 anos. Novamente Deus me fortaleceu para seguir adiante. E por último, minha mãe teve o dom da cura, pela intercessão de Deus Pai Todo Poderoso. Só tenho a agradecer e dizer ... Vamos em frente...a vida continua. Amém!

    ResponderExcluir